Trocas e Devoluções

TROCAS

As trocas antes de serem enviadas devem ser comunicadas à Divina Moça através do e-mail usedivinamoca@gmail.com, informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.

A encomenda deve ser encaminhada com a etiqueta afixada à peça.

É importante ressaltar que os custos de frete para a troca de produtos da sessão SALE ( PROMOÇÃO), são por conta do cliente. E não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações.

O primeiro envio de troca é por conta da Divina Moça, vale ressaltar que a empresa se responsabiliza apenas pelo pagamento do frete da volta do produto para a empresa, o retorno para a cliente é de responsabilidade do mesmo.

DEVOLUÇÃO

As devoluções antes de serem enviadas devem ser comunicadas à Divina Moça através do e-mail usedivinamoca@gmail.com, informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da devolução dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio e o produto deve ser devolvido num prazo máximo de 5 dias úteis após a comunicação da devolução. A encomenda deve ser encaminhada com a etiqueta afixada à peça.

É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta.

Assim que recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

O valor do estorno é referente ao valor do produto e do frete. Em caso de análise negativa a cliente será comunicada via e-mail ou telefone.